minha história com a arte!

OIII GENTE!

VOU CONTAR UM POUCO DA MINHA HISTÓRIA COM A ARTE! QUERO DIVIDIR COM VOCÊS,UM POUCO DA MINHA EVOLUÇÃO,E DIZER,QUE TUDO É POSSÍVEL COM ESFORÇO E DETERMINAÇÃO! ESPERO QUE GOSTEM!

Comecei a desenhar mais ou menos com 8/9 anos,mas naquela época,não gostava de desenhar. E eu sempre desenhava com as minhas amigas,porquê elas enchiam o meu saco para desenhar hahaha. Comecei a gostar de arte,com 10 anos,(eu acho),quando comecei a me inspirar no pinterest… Antigamente eu desenhava comidas fofas hahahaha,como: hambúrguer,cachorro quente,milkshake e outras comidas,bem minha cara! Sabem aqueles aplicativos de passo-a-passo,então,comecei a imitar aqueles mini desenhos hahahaha,vou admitir,eles eram ruins!

Fui desenhando,pintando,aquarelando… E com o tempo melhorei muito,muito mesmo! E sou completamente feliz por essa dádiva! Obviamente minhas pinturas e ilustrações não são as melhores do mundo e nem perfeitas,até porquê,ainda estou tentando me aperfeiçoar cada vez mais! Mas amo e gosto muito do que faço.

Por isso que digo a vocês,tentem coisas novas,saem da mesmice,aprendam,se aperfeiçoam cada vez mais,se não dê certo,tudo bem! Mas tentem de novo,e de novo… Se precisar! E o mais importante,façam o que vocês amam!

MEUS DESENHOS:

UM DOS MEUS DESENHOS!

Esses são alguns dos meus desenhos!

Eai,o que acharam? Me contem,irei amar saber!

Nesses desenhos,usei alguns materiais,como;

  • giz pastel oleoso
  • lápis 6B
  • Lápis coloridos

Esse foi o post de hoje,espero que tenham gostado!

Se quiserem dicas de desenhos,me avisem nos comentários,vou adorar ajudar vocês de alguma forme! Qualquer dúvida,me chamem,estou a disposição!

O que acharam do primeiro post? Me falem aí!

Com muito amor e carinho…

-Lê Bentkowski!

Avaliação: 1 de 5.

“O artista é o criador de coisas belas. Revelar a arte e ocultar o artista, eis a finalidade da arte. O crítico é aquele que sabe traduzir de outro modo ou em um novo material a sua impressão das coisas belas.”

2 comentários em “minha história com a arte!”

Deixe um comentário